Geleia

De pequenos vilarejos para as mesas de todo o mundo

A palavra “geleia” vem do francês “gelée”, que significa solidificar ou gelificar.

As primeiras geleias surgiram no Oriente Médio. Alguns povos utilizavam o açúcar natural da cana para conservar as frutas colhidas no verão e consumi-las no inverno. Compotas de frutas também já eram utilizadas para fins medicinais na Mesopotâmia.

 

Com isso, as técnicas e os sabores foram popularizados na Europa durante o período das cruzadas, ganhando versões com novos ingredientes e combinações.

Hoje, as geleias vão além de apenas conservantes. Tornaram-se fontes de alimentação nutritiva e prazerosa no dia a dia de quem procura praticidade com riqueza de sabor e aroma.

Hero Brasil

Uma história de sucesso

Desde 1986, estamos presentes na vida e na mesa dos brasileiros oferecendo produtos de qualidade singular para diferentes paladares, inspirados nas tradicionais receitas europeias.

Em 2015 fizemos uma joint venture com o grupo suíço Hero, fundado em 1886 e atualmente presente em 22 países, com 16 subsidiárias, e vasta  experiência na fabricação de produtos à base de frutas e vegetais. Em todo o mundo, o Grupo Hero comercializa produtos nas categorias de geleias, snacks saudáveis, alimentos para bebês e crianças, produtos sem glúten e itens para decoração alimentar.

Sempre buscamos a excelência em cada produto desde a sua origem até o produto final. Nossa essência é dar valor à vida e ao prazer de saborear alimentos naturalmente deliciosos e minimamente processados, mantendo suas propriedades naturais. Nosso desejo é despertar o inesperado, presenteando cada paladar com a melhor textura, sabor e aroma. Está no DNA da Hero Brasil selecionar o melhor e fazer desse melhor, algo único.

Nossa fábrica está localizada na cidade de Itatiba, São Paulo, em uma área fabril de 14 mil m2, com equipamentos modernos e projetados para cumprir com excelência cada etapa do desenvolvimento dos produtos. Por trás de grandes produtos existe tradição, paixão e muito empenho!

Queensberry

Essência e tradição desde o nome 

 

Em 1986, toma forma um antigo desejo de uma paixão por geleias finas inspiradas nas tradicionais receitas européias.

Com a intenção de que não fossem simples geleias, surge o nome Queensberry. Uma combinação das palavras “Queens”- rainhas e “Berry”- fruta silvestre, “Rainha das frutas silvestres”.

 

“Queens”(rainhas) + “Berry” (fruta sivestre) = Rainha das frutas silvestres

 

Sua qualidade é fruto de uma raiz sólida e bem cuidada. Atualmente, é reconhecida nacionalmente no mercado alimentício, oferecendo uma ampla variedade de produtos. São mais de 50 sabores com a proposta de inovar e incentivar hábitos deliciosos.