Primeiramente agradecemos a sua escolha pela marca Queensberry!

Ao adquirir um produto Queensberry, você optou pelo verdadeiro sabor das frutas naturais. O que torna nossas geleias especiais, é a preocupação diária em utilizar pedaços de frutas na receita prevalecendo sempre o irresistível sabor da fruta no produto final.

Por trabalharmos com alto percentual de frutas, estamos sempre sujeitos a mudanças naturais das safras de frutas que ocorrem todos os anos e por esse motivo pode acontecer de você encontrar o mesmo sabor de geleia com cores, textura e pedaços das frutas levemente alterados.

Caso você tenha percebido alguma alteração em sua geleia, esteja certo de que a formulação do produto não foi alterada e tampouco seu produto está com a qualidade ruim. É apenas uma mudança na safra das frutas as quais sempre fazemos um rígido controle de qualidade e escolhemos sempre os melhores fornecedores de frutas ao redor do mundo. Dessa forma, garantimos a você consumidor um produto 100% natural e com uma qualidade extra premium.

Caso você tenha notado outras mudanças no produto, confira as explicações e procedimentos abaixo:

 Consistência líquida no produto (fechado ou aberto):

A consistência das geleias é decorrente da formação da pectina, substancia originária das frutas e adicionada durante a produção para que o produto fique com uma consistência adequada para o consumo diário. Caso o seu produto esteja com a consistência mais mole, o que pode ter ocorrido é a má formação da pectina ou a “quebra na estrutura da mesma” durante o transporte do produto da fábrica até o ponto de venda.

 Geleia Fermentada ou Azeda:

Caso você perceba que seu produto está com o sabor alterado ou fermentado, não consuma. Por ser um produto com ingredientes 100% naturais, nossa linha de geleias possui um fechamento a vácuo (não permite entrada de ar), e quando há possibilidade de entrada de ar no produto, o mesmo pode ter sua qualidade alterada se não for manipulado e armazenado da forma correta, Essa deterioração do produto também pode ser ocasionado devido algum impacto durante o transporte ou armazenamento no ponto de venda.

Para casos decorrentes de Consistência Líquida ou Alteração no Sabor. Entre em contato imediato com o nosso SAC para que possamos analisar o produto e efetuar a troca. É importante que o produto não esteja totalmente consumido para que possamos avaliar e trocar o mesmo.

Para entrar em contato com o SAC é rápido e fácil, clique aqui.