Primeiramente agradecemos a sua escolha pela marca Queensberry!
 

Ao adquirir uma geleia Queensberry, saiba que você tem a garantia de consumir um produto 100% natural e com alto padrão de qualidade.

Por ser um produto 100% natural, isento de conservantes, corantes e aromatizantes, a conservação do produto é feita através do método à vácuo, ou seja, elimina-se o ar de dentro da embalagem, evitando assim a proliferação de microorganismos aeróbicos (que necessitam de oxigênio para se desenvolver).

Este processo cria uma pressão interna na embalagem, o que dificulta sensivelmente a sua abertura. Assim, é necessário criar condições para a entrada de ar no produto, equalizando a pressão interna e externa, permitindo desta forma a fácil abertura da mesma.

Ao centro da tampa você encontra um botão de segurança, verifique sempre no ato da compra se este botão está rígido, ou flexível. Se flexível, indica que o produto foi violado, ou avariado e que não deve ser consumido, pois houve a entrada de ar na embalagem.

Por este motivo também, é importante observar que, após a abertura da embalagem, o produto passa a ter contato com o ar e sujeito a contaminações cruzadas, e o mesmo deve ser consumido de acordo com as orientações no rótulo após aberto.

Veja abaixo como é simples: (passo a passo)

  Passo a Passo para facilitar a abertura do pote

1. Segure o pote pela base, de forma a criar uma “pegada” mais segura e firme para a abertura do vidro.

2. Utilize o cabo de uma colher (conforme ilustração acima) apoiado em um dos quatro cantos do pote.

Force levemente o cabo para baixo formando uma alavanca com a tampa, o que irá permitir a entrada de ar no produto e diminuir a pressão interna do pote.

3. Após a entrada do ar, apenas gire a tampa no sentido anti-horário para abrir.

 

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….……………………………………………………………….

Veja também como abrir os potes com o video abaixo:

Lembre-se de que produtos naturais garantem mais sabor e saúde para você e sua família!
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso SAC.

.