sac@queensberry.ind.br
0800-774 0400
Não. A Queensberry não tem política de envio de amostras. Fornecemos todas as informações necessárias sobre qualquer produto, mas não enviamos amostras dos mesmos.
Não. A Queensberry faz venda apenas para Pessoa Jurídica. Para o consumidor final oferecemos os nossos produtos no Varejo, Atacado e Distribuidores especializados. Para maiores informações, favor nos contatar pelo SAC.
Não. Até o momento a Queensberry não tem processo para seleção, verificação, higienização, e reutilização de vidros usados.

Não. A Queensberry compra seus ingredientes ao redor do mundo, onde os mesmos se apresentam na sua melhor qualidade. As frutas tropicais e o açúcar, por exemplo, são comprados no Brasil. As Berries, ou seja, as frutas silvestres, como o morango, a framboesa e o mirtilo são compradas em regiões frias, como Chile, Argentina ou Europa. A Queensberry, se preocupa sempre em buscar a sua matéria prima nos melhores campos do mundo, independente de onde eles estiverem.

Caro Consumidor,

Não possuímos lojas de fábrica para venda direta ao consumidor. Entre em contato com o nosso SAC e iremos verificar a melhor forma de lhe atender!

Para falar com nosso SAC é muito simples e rápido:
E-mail: sac@queensberry.ind.br
Telefones: 11 2875-4001 ou 0800 7740400
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta feira das 8:00hrs as 18:00hrs.

Não. A validade da tampa deve ser considerada apenas para o produto lacrado e que não apresente sinais de violação. Após aberto, verifique o tempo que o mesmo pode permanecer na geladeira.
Antes de abrir o produto mantenha o mesmo armazenado em um local escuro, limpo, seco, arejado e em uma temperatura ambiente em torno de 22ºC à 25ºC. Evite deixar sua geleia próxima ao forno ou a exposição solar. Após aberto, o produto deve ser conservado sob refrigeração.
Você deve deixar o pote de molho durante 24horas com detergente líquido. Após esse período você deve esfregar o pote para que todo o rótulo seja removido.
Existem duas maneiras de fazer essa verificação, a primeira seria pressionando o centro da tampa que deve estar rígido caso ela esteja flexível indica que o produto foi violado. Também é importante notar se a tampa do produto está intacta ou amassada mesmo que levemente. A segunda verificação pode ser feita observando se o lacre frontal está intacto ou apresenta sinais de violação. Constatando que todos os pontos acima estão em perfeito estado, o produto está apto para o consumo imediato.

 

Primeiramente agradecemos a sua escolha pela marca Queensberry!
 

Ao adquirir uma geleia Queensberry, saiba que você tem a garantia de consumir um produto 100% natural e com alto padrão de qualidade.

Por ser um produto 100% natural, isento de conservantes, corantes e aromatizantes, a conservação do produto é feita através do método à vácuo, ou seja, elimina-se o ar de dentro da embalagem, evitando assim a proliferação de microorganismos aeróbicos (que necessitam de oxigênio para se desenvolver).

Este processo cria uma pressão interna na embalagem, o que dificulta sensivelmente a sua abertura. Assim, é necessário criar condições para a entrada de ar no produto, equalizando a pressão interna e externa, permitindo desta forma a fácil abertura da mesma.

Ao centro da tampa você encontra um botão de segurança, verifique sempre no ato da compra se este botão está rígido, ou flexível. Se flexível, indica que o produto foi violado, ou avariado e que não deve ser consumido, pois houve a entrada de ar na embalagem.

Por este motivo também, é importante observar que, após a abertura da embalagem, o produto passa a ter contato com o ar e sujeito a contaminações cruzadas, e o mesmo deve ser consumido de acordo com as orientações no rótulo após aberto.

Veja abaixo como é simples: (passo a passo)

  Passo a Passo para facilitar a abertura do pote

1. Segure o pote pela base, de forma a criar uma “pegada” mais segura e firme para a abertura do vidro.

2. Utilize o cabo de uma colher (conforme ilustração acima) apoiado em um dos quatro cantos do pote.

Force levemente o cabo para baixo formando uma alavanca com a tampa, o que irá permitir a entrada de ar no produto e diminuir a pressão interna do pote.

3. Após a entrada do ar, apenas gire a tampa no sentido anti-horário para abrir.

 

........................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Veja também como abrir os potes com o video abaixo:

Lembre-se de que produtos naturais garantem mais sabor e saúde para você e sua família!
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso SAC.

.

Você não precisa agitar a embalagem para iniciar o consumo. Fazendo isto, o produto perderá a sua consistência original, tornando-se menos viscoso. Caso deseje fazer isso utilize o auxilio de uma faca ou colher, misturando lentamente.
Existe um mito em torno do consumo de geleias de fruta onde o consumidor acredita que a mesma possui elevado teor calórico. É importante lembrar que as geleias possuem menos calorias por porção quando comparado aos alimentos que normalmente utilizamos durante as refeições como: manteiga, margarina, requeijão, cream cheese e maionese. Além de ser um produto com 0% de gordura em sua composição nutricional, as geleias de frutas contem fibras naturais da própria fruta (frutooligosacarideos), o que contribuem para um melhor equilíbrio intestinal.

Primeiramente agradecemos a sua escolha pela marca Queensberry!

Ao adquirir um produto Queensberry, você optou pelo verdadeiro sabor das frutas naturais. O que torna nossas geleias especiais, é a preocupação diária em utilizar pedaços de frutas na receita prevalecendo sempre o irresistível sabor da fruta no produto final.

Por trabalharmos com alto percentual de frutas, estamos sempre sujeitos a mudanças naturais das safras de frutas que ocorrem todos os anos e por esse motivo pode acontecer de você encontrar o mesmo sabor de geleia com cores, textura e pedaços das frutas levemente alterados.

Caso você tenha percebido alguma alteração em sua geleia, esteja certo de que a formulação do produto não foi alterada e tampouco seu produto está com a qualidade ruim. É apenas uma mudança na safra das frutas as quais sempre fazemos um rígido controle de qualidade e escolhemos sempre os melhores fornecedores de frutas ao redor do mundo. Dessa forma, garantimos a você consumidor um produto 100% natural e com uma qualidade extra premium.

Caso você tenha notado outras mudanças no produto, confira as explicações e procedimentos abaixo:

 Consistência líquida no produto (fechado ou aberto):

A consistência das geleias é decorrente da formação da pectina, substancia originária das frutas e adicionada durante a produção para que o produto fique com uma consistência adequada para o consumo diário. Caso o seu produto esteja com a consistência mais mole, o que pode ter ocorrido é a má formação da pectina ou a "quebra na estrutura da mesma" durante o transporte do produto da fábrica até o ponto de venda.

 Geleia Fermentada ou Azeda:

Caso você perceba que seu produto está com o sabor alterado ou fermentado, não consuma. Por ser um produto com ingredientes 100% naturais, nossa linha de geleias possui um fechamento a vácuo (não permite entrada de ar), e quando há possibilidade de entrada de ar no produto, o mesmo pode ter sua qualidade alterada se não for manipulado e armazenado da forma correta, Essa deterioração do produto também pode ser ocasionado devido algum impacto durante o transporte ou armazenamento no ponto de venda.

Para casos decorrentes de Consistência Líquida ou Alteração no Sabor. Entre em contato imediato com o nosso SAC para que possamos analisar o produto e efetuar a troca. É importante que o produto não esteja totalmente consumido para que possamos avaliar e trocar o mesmo.

Para entrar em contato com o SAC é rápido e fácil, clique aqui.

Primeiramente agradecemos seu interesse em consumir nossos produtos!

Toda a nossa linha de geleias possui distribuição nacional, porém, pode acontecer de você não conseguir encontrar um determinado sabor de sua preferência, pois a escolha final do sabor a ser vendido é do estabelecimento, e não da Queensberry.

Quando isso acontecer, entre em contato com o nosso SAC e o mesmo indicará o local mais próximo da sua casa onde você possa encontrar o sabor desejado!

Para falar com nosso SAC é muito simples e rápido:
E-mail: sac@queensberry.ind.br
Telefones: 11 2875-4001 ou 0800 7740400
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta feira das 8:00hrs as 18:00hrs.

O que pode acontecer é variação nas características das frutas utilizadas. As frutas variam de características de acordo com cada safra. A Queensberry não utiliza nenhum tipo de corante, ou aromatizante para manter cor e sabor do produto. Por este motivo, pode haver pequenas variações no produto final, porém a receita e a qualidade sempre será preservada.
O Mango Chutney Queensberry, é um purê agridoce feito à base de Mangas e Especiarias, com altíssimo percentual de frutas. O produto é pronto para o consumo e fica uma delícia com carnes, peixes, assados e saladas de folhas verdes. É uma forma prática conveniente e saudável de incrementar a sua receita.
Sim. Os produtos Queensberry são fabricados utilizando-se apenas ingredientes 100% naturais ou provenientes de ingredientes naturais. Não se utiliza nenhum aditivo químico para conservar, ou reforçar qualquer característica natural da própria fruta.
As visitas são agendadas e autorizadas somente para colaboradores com vínculos comerciais com a empresa.
Não. A Queensberry não comercializa os seus potes sem produto. É necessário comprar o produto no varejo para sua reutilização final.
Ao utilizar o mesmo talher para diferentes alimentos, acontecerá o que chamamos de contaminação cruzada. Em razão dos produtos Queensberry não conter conservantes, o seu produto, deteriorará com pouco tempo de uso.
Para um produto ser classificado como Light, o mesmo deve conter uma redução mínima de 25% de algum nutriente de sua formulação como o: açúcar, gordura, sódio, etc. O produto para ser considerado Diet, precisa ser isento ou ter restrição de um nutriente em sua formulação, como: carboidrato, proteína, gordura, etc. No caso da geleia Queensberry Diet, não possui adição de açúcar (sacarose).
Com exceção das geléias Queensberry Diet e Queensberry 100%, o produto, se manipulado de forma correta, tem duração de até 30 dias após aberto. A durabilidade para a linha Diet e linha 100% é de até 10 dias após aberta. Isto se deve ao fato da mesma não conter nenhum tipo de açúcar na sua receita, o qual age como conservante natural do produto após aberto.

Favor acessar o link Trabalhe Conosco, preenchendo o cadastro e anexando seu CV. É necessário o preenchimento de todas as informações.

No caso de pessoas diabéticas recomendamos principalmente a linha Diet, as quais não possuem adição de açúcar, sendo adoçada exclusivamente com o Enliten, um adoçante 100% natural extraído da folha de Estévia, sem deixar aquele gostinho amargo no final. A linha 100% fruta é recomendada para dietas com restrição de açúcares, pois a mesma é adoçada com suco de fruta (frutose) o que proporciona um baixo índice glicêmico. De qualquer forma, recomendamos que antes de consumir qualquer produto você consulte seu médico, e/ou nutricionista.

SAC

“Para se obter um produto de excelência, é necessário ter uma boa receita, elaborada com ingredientes de qualidade e preparada com os melhores equipamentos. Assim é a Queensberry”- Diretor comercial.